Prepare-se! Vem aí mais um Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. A 49ª edição acontece de 30 de junho a 29 de julho de 2018, com diversos concertos em Campos do Jordão e na capital paulista, além de vagas para  até 200 bolsistas no núcleo pedagógico (Sala São Paulo). 

EDIÇÃO 2018 OFERECE ATÉ 200 BOLSAS E APRESENTA DIVERSOS CONCERTOS

49º Festival de Inverno de Campos do Jordão, que acontece de 30 de junho a 29 de julho de 2018, promove uma intensa programação pedagógica e artística, com apresentações nos palcos da cidade de Campos do Jordão (Auditório Claudio Santoro, Praça do Capivari, Capela do Palácio Boa Vista e Igreja de Santa Terezinha), e na capital paulista (Sala São Paulo e Sala do Coro).

Maior evento de música clássica do país, o Festival traz ao público uma série de concertos sinfônicos e de câmara – a maioria gratuitos –, com a participação de prestigiados artistas nacionais e internacionais, além dos grupos do Festival, formados pelos bolsistas – a Orquestra do Festival, a Camerata do Festival e o Grupo de Música Antiga do Festival –, além das apresentações de câmara com professores e alunos.

ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL E CONCERTOS DA OSESP

abertura oficial do 49º Festival de Inverno de Campos do Jordão será no dia 30/06 (sábado), no Auditório Claudio Santoro, com um concerto da Osesp sob a regência de sua diretora musical e regente titular Marin Alsop. 

Confira a Programação: http://www.festivalcamposdojordao.org.br/programacao/

Informações e Reservas na Pousada dos Pinguins:

Telefone fixo: (12) 3664-7070

WhatsApp: (12) 99661-1800 – somente para mensagens.

E-mail: [email protected]

Site: www.pousadadospinguins.com.br

Facebook e Instagram: Pousada dos Pinguins